Pensamentos desconcentrados, misturados. Uma verdadeira bola de neve, cuja a tendência é crescer cada vez mais, e se você não tomar o devido cuidado ela pode, e certamente, te levará junto, rolando morro abaixo. O que .restará serão as cicatrizes dessa alucinante descida, na qual é impossível medir o tempo e a velocidade. Você sabe simplesmente que foi rápido, muito rápido.
No entanto, ao chegar ao chão você percebe que seus pés estão onde deveriam mesmo estar. É a oportunidade perfeita para o ligar modo “stand by”, no qual você pára, deixa a tempestade passar e, logo então, percebe que o sol volta a brilhar. Analisa o céu claro e azul que fica como um presente. Assim, alguns medos são deixados para trás. Apenas olha e vê que as frustrações de outrora já passaram e você sabe que elas sempre passarão, é só uma questão de tempo. Tanto zelos, preocupações e confusões não se fazem mais necessários, um pouco é sempre bom logicamente, porém tudo caminha de maneira calma e segue o rumo certo, essa é a naturalidade.
As dores das cicatrizes ainda incomodam por força do hábito, mas você tem a certeza de que essas, não sangrarão novamente
e a cicatriz também nos faz lembrar!
ResponderExcluirbeijo querida...
Alan
Alan, saudades!
ResponderExcluir